sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Petrobrás Bioenergy x Speed Racer

Estatal terá equipe no filme e será rival de Speed.

Com direção dos mesmos produtores da trilogia Matrix, o filme Speed Racer terá participação da Petrobrás.

O objetivo da ação, segundo Luiz Antônio Vargas, gerente de publicidade e promoções da estatal petroleira, é reforçar a marca no cenário internacional enfatizando sua atuação no desenvolvimento de tecnologias de ponta, principalmente bioenergia.

A marca Petrobrás não aparecerá como tradicionalmente costuma aparecer. No filme haverá uma equipe que irá correr como rival do jovem Speed. A Petrobrás Bioenergy.

O carro que será utilizado pela Petrobrás no filme, também aparecerá em campanhas da estatal no Brasil e em outros países da América do Sul. Segundo Vargas, a ação terá baixo custo se comparado aos preços da mídia comum como, por exemplo, a veiculação de filmes publicitários na TV. O investimento da petroleira será de R$ 3,6 milhões.

O filme, que mostrará as aventuras do jovem piloto Speed (Emile Hirsch) e seu fabuloso carro Mach 5, está programado para estrear nos Estados Unidos em 9 de maio de 2008. Haverá estréia simultânea em outros países. O Brasil é um deles.

Fonte: Reuters e O Estado de São Paulo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aew Luis maneiro seu blog...tem mta gente que tem blog pra fazer nada, já o seu é bem interesante ^^

Abraços Cara !!!!!

até maiss

Unknown disse...

Oie!!! Muito legal o blog e interessante também. Continue postando sempre...Muita gente deveria fazer blogs assim...

Beijos...

Anônimo disse...

Foi muito interessante ter postado tudo isso no blog, se todas as pessoas verem como eu estou vendo acho que iria/vai bombar!

Speed Racer, procurei saber esta noticia e aqui tirei todas as minhas duvidas sobre ele.

Espero ser um sucesso!!